Centro Acadêmico Rocha Lima - FMRP/USP
ClassifiCARL

Você está em: Home > Depto > Departamento de Imprensa

Departamento de Imprensa

Se o seu professor de redação dizia que você não sabia escrever mas você ainda acha que ele está errado, chegou a sua hora de se vingar e provar que é bom de texto.
Entre para o Departamento de Imprensa!!!
Mesmo se você concorda com ele, não tem importância. Afinal, o trabalho da imprensa não é apenas escrever, mas fazer toda a montagem e distribuição de um jornal. O que inclui reuniões, muita discussões, editoração, revisão viagens até o fim do mundo para chegar à gráfica. Tudo isso para que tenhamos o melhor jornal universitário do país: o ESTETO.
Aliás, como tudo o que é maravilhoso e a gente só dá valor quando perde, o ESTETO teve que morrer três anos atrás para que alguns integrassem o jornal, iniciando um processo de renovação. Agora contamos com você para aumentarmos o quadro dos "estetomaníacos".

Esteto 1 de 2005

Esteto 2 de 2005

Faculdade de Medicina de Ribeirão PretoUniversidade de São Paulo

Hospital das Clínicas da FMRP/USPFundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP/USP